Topo

Notícias

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Quixadá disponibilizará 780 exames de Mamografia Bilateral



A Policlínica de Quixadá através do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Quixadá – CPSMQ, administrado pelo Presidente, Prefeito de Ibicuitinga, Franzé Carneiro, informa a chegada do Caminhão da Mamografia Clínica Boghos Boyadjian.

Serão 780 exames de Mamografia Bilateral. A necessidade da contratação do equipamento foi uma estratégia deliberada através de Assembleia de Prefeitos para compensar o tempo que o mamógrafo da Policlínica ficou inoperante. Essa medida é temporária tendo em vista que o mamógrafo pertencente à Policlínica já se encontra em conserto na responsabilidade de uma empresa especializada.

O atendimento iniciará na segunda-feira, 27. O caminhão ficará até o dia 7 de fevereiro nas dependências da Policlínica onde atenderá os municípios de: Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga e Quixadá.

A partir do 10 de fevereiro, o veículo seguirá para o Centro de Especialidades Odontológicas – CEO onde atenderá os municípios de: Quixeramobim, Milhã, Pedra Branca, Senador Pompeu e Solonópole.

Atenção, as vagas já foram disponibilizadas para as Centrais de Marcações dos Municípios consorciados.

Procurem suas Centrais para agendamento dos exames.

Entes

Notoris - Agência Digital
Final de página