Topo

Notícias

Avaliadores do MEC e da Faculdade Estácio visitam a Policlínica da Microrregião de Quixadá



A diretora Raquel Saraiva recebeu esta semana a visita dos avaliadores do Ministério da Educação (MEC) e dos representantes da Faculdade Estácio na Policlínica da Microrregião de Quixadá. O encontro ocorreu com o propósito da Policlínica se tornar um Campo de Estágio para o curso de medicina que será ofertado pela faculdade no município de Quixadá.

“Esse primeiro contato entre as instituições foi muito importante para estreitarmos os laços e conhecermos os objetivos de cada um nesse processo. Nós que fazemos o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Quixadá, gerido pelo prefeito, Franzé Carneiro e administrado pelo nosso Diretor Executivo, Jesaias Dias estará sempre de portas abertas com toda a sua estrutura para contribuir com o desenvolvimento do curso, dos alunos e da Saúde Pública da região”, ressaltou a diretora, Raquel Saraiva.

A diretoria da CPSMQ agradece a visita e reitera o compromisso de estar sempre disponível para colaborar com ações que visem uma melhor saúde e bem estar para todos.

 

 

 

Entes

Notoris - Agência Digital
Final de página