Topo

Notícias

Policlínica de Quixadá promove dia especial de incentivo à prevenção do câncer de mama



A direção da Policlínica de Quixadá promoveu, no último dia 03 de outubro, um dia especial em alusão à campanha Outubro Rosa. O evento contou com a presença da Deputada Estadual Rachel Marques, que representou o presidente do consórcio de saúde do Sertão Central, o prefeito Ilário Marques, do vice-presidente do consórcio, Franzé Carneiro, dos prefeitos consorciados, do diretor do consórcio, Neto Dias e de um grande público.

A ocasião foi marcada pelo incentivo à prevenção ao câncer de mama. Todo o ambiente foi decorado com motivos alusivos à campanha.

O consórcio de saúde foi representado pelo vice-presidente Franzé Carneiro, que agradeceu a presença de todos e fortaleceu a mensagem de incentivo à prevenção.

Rachel Marques elogiou, na ocasião, a disposição de todo o consórcio de estar totalmente comprometido com a oferta de serviços de saúde de qualidade e com a busca do aperfeiçoamento constante na direção do melhor atendimento possível à população.

Neto Dias, por sua vez, lembrou ao público a importância do equipamento de saúde que é a Policlínica e garantiu empenho para continuar aumentando a oferta de exames de mamografia e outros. “Oferecer não só o serviço, mas fazê-lo de uma forma que os nossos usuários se sintam confortáveis faz parte da nossa missão aqui”, disse.

O evento ainda fez referência ao novembro azul, campanha que busca a conscientização sobre a importância do exame de próstata.

Entes

Notoris - Agência Digital
Final de página